terça-feira, 29 de agosto de 2017

Brownie de banana e chocolate



Estava procurando a minha receita de "Brownie Divino" no Google, confesso: pura preguiça de procurar no blog, quando eu vi que tinha bananas perdendo, como odeio jogar comida no lixo E estava com preguiça de bater bolo E queria muito comer algo com chocolate, foi aí que desisti da minha receita e achei no Google essa receita de Brownie de 3 ingredientes - Sem glúten # sem lactose.

Gente, façam é muito bom. Eu mudei a receita apenas diminuindo pela metade o cacau em pó, e sinceramente deu super certo porque já ficou bem amargo - perfeito pro meu paladar, se quiser seguir a receita original aconselho fazer com chocolate em pó então - vamos a receita:







Ingredientes:
3 bananas bem maduras amassadas
1/2 colher de chá de fermento
1/2 xícara de cacau em pó






Preparo:
Peneire o fermento e o cacau e misture com a banana amassada. Leve para assar numa forma pequena de 15 cm, untada com manteiga e polvilhada com cacau em pó. 
Assar em 180°C até que fique opaca a superfície ou furando com um garfo, este saia limpo.


Sugestão: 

Polvilhe chocolate ralado e pra ficar ainda mais gostoso coloque morangos por cima. Receita incrível, sem glúten, sem lactose e ainda por cima gostosa.

Um comentário: